Post by tiocentigerco on Mar 5, 2022 6:00:19 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Hollywood Story®: Fashion Star ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Hollywood Story®: Fashion Star IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitos tokens ▞▞▞
▞▞▞ Hollywood Story®: Fashion Star 2022 version ▞▞▞
Custom Skin Creator Minecraft Розваги sdrp
Muito bom esse jogo, maravilhoso, eu acho só o preço das roupas caras mas tirando isso é ótimo. Achou esse comentário útil?
Amo sou viciada nesse jogo o melhor pode melhorar oque as energias carregar mais rápido por isso deia 4 mais eu amo ❤
Este é um jogo muito bom mas o motivo pelo qual dei 4 estrelas é que os vestidos são super caros e que o jogo fica travando então espero que consertem isso mas o jogo é bom
O jogo e perfeito muito bom o ruim e que as roupas são muito caras e as plásticas são feias
O jogo é muito bom mesmo eu recomendo desinstalei a 2 anos e vou isntala de novo mais tem um problema que tem diamantes tem roupa que custa 132 diamantes então eu tenho 3 estrelas. E também tem que ter muito dinheiro por que eu tinha 21.000 e gastei com 3 roupinhas então diminuam o preço.
o jogo e legal mais tem muita coisa cara então poriso que eu dei uma estrela
Isso precisa de um mod para diamantes e dinheiro, senão isso é lixo total. Não perca seu tempo. Cada mod que você tenta encontrar corrompido tudo porque este jogo. Eu amo este jogo, mas se eu tivesse diamantes e dinheiro. Seria maravilhoso, mas eu não se houvesse mod. Eles corromperam todos os mods sem motivo algum. Agora toda a diversão foi tirada e eu gostaria de encontrar um mod que funcione e não esteja corrompido. Se você é uma pessoa para trabalhar por diamantes e dinheiro neste jogo, vá em frente, mas eu não o farei.
Hollywood Story®: Fashion Star Dobrodružné mfyh
Nosso esse jogo w super legal mas o q mim deixa com raiva e q ele precisa de internet pra jogar entao eu so consigo jogar com internet mas tirando issl o jogo e muito bom
Por que você jogo tem tantas falhas. Eu faço uma tarefa. No dia seguinte, esquece isso. Até mesmo sobre gemas. Eu instalei lords para gems joguei ele cumpriu a tarefa não recebi minhas gems. Agora dizia baixar dragonscapes. Baixei. Agora o seu não mostra isso. Agora não sei o que fazer. Às vezes, até os vestidos não estão aparecendo corretamente também.
viciante... uma reminiscência dos livros em capa dura ou brochura que lhe davam várias opções! você sempre pode jogar novamente com resultados diferentes!!!
Este jogo é irritante, quero dizer, por que ele continua desinstalando do meu telefone e estou muito longe dele, além de também não abrir no meu telefone.
A proposta do jogo é bacana, mas desanimadora as coisas são muito precisas de diamante e você quantidade muito baixas,1/2 diamantes por quase completar, limitam muito a praxe que você é obrigado a comprar os pacotes com dinheiro real, por esse motivo estou pensando já em desinstalar
Hollywood Story®: Fashion Star הרפתקאות bqh
Hollywood Story®: Fashion Star Seiklusmängud fzx
Eu vou desinstalar porque não tenho mais paciência ....já tô jogando vários dias e é difícil comprar roupas...Aff.. pra não dizer impossível...não dá pra vencer os duelos...alem disso... a energia acaba e tudo precisa de energia. Eu jogo 15 ou 20 minutos e não tem mais nada que eu consiga fazer no jogo aí tenho que sair. Era para ser um jogo bom, mas em vez de se divertir, é um jogo que irrita. Que pena!
O jogo é incrível, mas há um problema de diamante no jogo para tudo o que precisamos de diamante, por favor, corrija o problema e dê mais diamante
estou ficando chateado. Eu continuo tentando visitar amigos e ele me diz que eles têm uma versão mais recente que a minha e eu preciso atualizar eu estava indo para a Play Store para atualizá-la e ela já está atualizada, portanto, não posso visitar meus amigos
Eu adoro esse jogo muito legal, ele todos os dias mais e um pouco chato deveria ter como aje ligar para as pessoas que eu gostaria de dar uma estrelinha quando poder ligar para as pessoas edito a minha avliação para 5 estrelinhas😭😭 😭😭
É um jogo divertido, mas tudo lhe custa muito... Diamantes que você tem que comprar para continuar na história. E você não ganha diamantes facilmente, se você gosta de gastar seu dinheiro, é um bom jogo. Porque os diamantes custam $5 por 50. E a maioria das coisas no jogo custam 100 diamantes ou mais. Você pode ganhar no jogo $, mas principalmente tudo custa diamantes.
Não consigo entrar no jogo quando chega no 60 porcento ele não carrega mais e não entra no jogo.
Já jogo isso há um bom tempo. E eu super amo isso.
O jogo é interessante, mas ele faz tudo para a gente comprar algo.. tem fases que nos induzem a comprar "passes" ou pedir para 10 amigos entrarem no jogo.. só para continuar e finalizar o mini desafio. O que faz o jogo ficar sem sentir!! No início as energias se carregam em 25s e agora em 5m, o jogo acaba ficando exaustivo demais.
Eu vou da um Estela pk tá saindo do jogo toda hora e agente acaba entendendo só a paciência por favor eu quero jogar quando o jogo saindo da raiva o jogo e bom eu já joguei uma vez mais vez tá saindo toda hora por favor ajuda ok....
Poderia tornar mais fácil fazer filmes. Sua energia acabou rápido e eu certamente não estou colocando notificações ou vivendo no jogo para subir de nível, desculpe. E eu não estou gastando dinheiro aqui para encher tudo e depois conseguir diamantes.. É divertido, mas eu vou tomar meu tempo ou perder o interesse primeiro. Obrigado
O jogo tem uma qualidade incrível é um jogo legal interessante não enjoa tão rápido depende da pessoa amei achei legal mais as coisas são muitas caras e você ganha diamante é muito de vagar é demorado mais fora é incrível
Eu amo tanto esse jogo é muito divertido pegar o drama se eu não tivesse esse jogo eu morreria e me mataria se você odeia esse jogo você cray cray
O jogo é incrível mais tenho algumas coisas pra reclamar! 1°- toda hora ele saiu é vai pra tela de carregamento! (Arrumem isso pfvr, tá ficando chato) 2°- a cada evolução que nós temos, demora mais pra ter as fixas 3°- Deveria ter um jeito mais fácil de conseguir diamantes, Vendo o máximo que consigo é 2 diamantes! 4°- Deveria ter mais roupas em dinheiro ( a maioria das roupas só dá pra com diamante)
Hollywood Story®: Fashion Star Aventure mpq
Muito bommmmmmmm e legalllll e divertidooooooo eu ameiii e adoreiiiii é o melhor jogo que eu já jogueiiiiii❤❤❤❤❤❤❤se fosse pra dar a nota eu daria muitooooooo maisssss estrelas
Ele e muito bom e viciante e muito divertido nesse jogo vc pode ter uma vida de famosa recomendo super!
Eu amo o jogo e é realmente viciante, mas eu me vejo constantemente ficando sem diamantes apenas para jogar o jogo e completar as tarefas diárias. Eu gastei meu próprio dinheiro arduamente ganho apenas para completar uma história. O dinheiro no jogo deve ser capaz de comprar gemas e vice-versa. Mais uma vez, adoro o jogo, mas vou ter que deletar o aplicativo para não ficar tentado a comprar o jogo com meu próprio dinheiro.
Eu tenho esse jogo já faz um bom tempo, mas agora ficou muito difícil continuar jogando pois não tenho mais opções de ver vídeos para ganhar dinheiro ou diamantes e para conseguir passar de fase só comprando os diamantes que são bem caros!! Outras pessoas jogam aqui em casa que já pode comprar dinheiro para poder comprar a casa de Hollywood que pode assistir e não, tenho que esperar chegar no status fama e sem vídeos difícil conseguir o status de fama!!
O jogo é legal mais as coisa é muito cara sé poder abaixar o preso das coisas obrigado 😊
Costumava AMAR esse jogo e gastava MUITO dinheiro nele, mas agora ele TRAVA REPETIDAMENTE
Tá bom até agora. Eu não tenho usado ele por muito tempo, então espero experimentar mais. 😊
Dei quatro estrelas porque o jogo tem tudo de bom porem não tem mais anúncios e fica mais difícil de conseguir diamantes
Olá a todos, Este jogo é muito chato quando você não tem gemas ou roupas. nós não somos ricos como ninguém então, por que isso está nos percebendo que somos pobres. Todos podem vir à nossa casa e ver que não temos uma casa bonita nem usamos boas roupas. Eu quero que este jogo nos dê gemas de diamante N ou faça com que este jogo tenha recursos, precisamos de menos diamante ou energia⚡. Meu 2º prblm é, Hoje de manhã eu comecei este jogo e é novamente n novamente desligando meu telefone, mesmo às vezes fica difícil abrir meu telefone
Eu AMO esse jogo! Gráficos incríveis, histórias bem criadas.... PORÉM depois da última atualização tá um lix@!! Eu entro no jogo e não posso ficar nem 10 segundos nele! Trava e sai do nada! Criadores que só pensam em lucro, PRESTA ATENÇÃO aí!!! Por favor,dêem um jeito de arrumar sem eu perder meu progresso!! Não responda desde já porque estou com raiva,quero só ver quando vou conseguir jogar de novo eu parei 😡😡
O Jogo é viciante e criativo! Tem várias roupas de lojas diferentes, é muito legal, só que os preços dos bagulhos são o olho da cara! Chegando que em um momento vc precisa comprar diamantes com dinheiro que também é caro! E tbm a quantidade de anúncio. Seis poderia melhorar isso dai né, ai o jogo ia ser perfeito.
Jogo divertido, curtindo as histórias e o jogo. Mas tudo custa diamantes, e muitos deles, que são quase impossíveis de conseguir sem gastar muito dinheiro real, e mesmo quando você compra pacotes, nunca é o suficiente para progredir muito :/ mais a energia acaba rápido demais para concluir tarefas em tempo razoável. Não agora quanto tempo eu vou jogar, é muito irracional.
Muito bom mesmo as vezes fica participar de um evento pq com um tempo complicado as roupas fica cara e o dinheiro muito pouco
O jogo é bom mais as roupas e o sapato são muitos diamantes
Muito bom, estou amando o jogo mais as vezes tem um bug que demora pra carr3gar ao entrar no jogo tirando isso ta perfeito por isso que dei 4 estrelas
Poderia ter mais diamantes e sem limites de energia, leva tanto tempo e tanta energia para fazer as coisas e os diamantes e o dinheiro são realmente difíceis de conseguir, então se você quiser mudar sua roupa de penteado ou qualquer outra coisa, é muito caro. Por favor, pense no que você coloca no jogo antes de lançá-lo, alguns de nós não têm muito dinheiro sobrando para gastar. Não é realmente tão divertido.
É realmente um jogo interessante, mas eles devem ter tempo para dormir, acampamentos e muitos outros
Eu até que gostava mas o jogo tem muitas caras que empurram o agente comprando diamantes o tempo todo para alcançar o status melhor tem que carregar tbm.. e quando gastamos Dimas pra fazer os testes não são concluídos e terminam q vc perde os Dimas ....por isso desinstalei é não quero mais jogar
Meu filho adora esse jogo e é muito divertido
Eu gosto muito desse jogo💝 mas talvez alguma sugestão minha, as tarefas ou tarefas por telefone, elas saem bem rápido e muito. Então, talvez adicione algum espaço de tarefa para tarefa ao jogador para que possamos olhar ao redor da cidade. Obrigada!!! ❤️❤️